Atendimento ao Público nas Juntas de Freguesia
Enquadramento:
No contexto actual é fundamental que a Administração Pública Local valorize a sua imagem e invista na melhoria contínua da qualidade dos serviços que presta junto dos seus clientes-cidadãos. Os cidadãos estão cada vez mais atentos e exigentes e esperam um atendimento mais célere e alinhado às suas necessidades. Melhorar a qualidade e a eficácia do atendimento prestado ao público torna-se portanto, um imperativo.
Linhas Gerais do Programa:
- A Imagem e Qualidade do Serviço Prestado;
- A Função Atendimento e o Papel do Profissional de Atendimento;
- O Atendimento de Qualidade;
- Técnicas de Atendimento Presencial e Telefónico – comunicação com os cidadãos;
- Prevenção e Gestão de Situações de Conflito/Reclamações
Objectivos Gerais:
Aperfeiçoar as competências dos colaboradores que prestam atendimento presencial e telefónico aos cidadãos, contribuindo para a qualidade do atendimento prestado e a melhoria da imagem das Juntas de Freguesia.
Destinatários:
Administrativos, assistentes técnicos, assistentes operacionais e outros colaboradores das Juntas de Freguesia que prestem serviço de atendimento aos cidadãos/fregueses.
Formador/a:
Dra Graça Barros
Carga Horária:
14 horas
Próximas Datas:
Conforme agenda formatia 1º semestre:
21 e 22 jan/2019 – Porto
11 e 12 mar/2019 – Lisboa
23 e 24 maio/2019 – Aveiro
3 e 4 jun/2019 – Coimbra
16 e 17 out/2019 – Porto
6 e 7 nov/2019 – Lisboa
Horário:
09h:30 – 17h:30
Inscrições & Modo de Pagamento:
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Como Fazer a sua Inscrição
Preencher e enviar a ficha de inscrição, por e-mail (formacao@noerus.pt)
Não esquecer de designar a ação de formação em que se inscreve e respectiva data no cabeçalho da ficha de inscrição
As inscrições devem ser realizadas até dia 8 dias úteis antecedendo o início da formação
Valor
- 250,00€ (uma pessoa); 200,00€ (mais do que uma pessoa) – isento de IVA cf. alínea 10) do artº 9 do CIVA
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Modo de Pagamento
Transferência bancária para NIB: PT500010000039446590 0011 9
Número mínimo de formandos:
A ação de formação decorrerá com o mínimo de 10 pessoas e o máximo de 20
Cancelamentos & Devoluções:
Conforme pontos 2. e 5. do Regulamento da Formação