Estratégias de Comunicação Autárquica – Comunicação Política na Era Digital
Enquadramento
(…) O interesse do marketing político está em contemplar um conjunto de ferramentas que criam condições para aumentar as possibilidades de um candidato político captar o interesse dos eleitores e o seu voto, através da geração de estratégias de ação política que satisfaçam as expectativas dos eleitores e façam com que os eleitores se identifiquem com esse candidato, a sua ideologia e os seus valores (…); in http://www.luispaulorodrigues.com/
Destinatários
Eleitos, consultores e assessores de comunicação, técnicos de comunicação autárquica, outros trabalhadores cujas funções beneficiem do âmbito da formação,
Carga Horária
7 Horas
Valor
120,00€
Formador
Luis Paulo Rodrigues
- Formado em Ciências da Comunicação e da Cultura; especialização em Comunicação Aplicada (Marketing, Publicidade e Relações Públicas), pela Universidade Lusófona do Porto
- Jornalista, entre 1985 e 2000 – Destacou-se em jornalismo político e autárquico na imprensa de Vila Nova de Famalicão (1985-1993) e no jornal “Público”, entre 1993 e 2000.
- Diretor de comunicação municipal e editor de publicações no Município de Vila Nova de Famalicão, entre 2001 e 2012
- Consultor de comunicação, apoiando empresas e instituições nas relações com a imprensa, na produção de conteúdos e na gestão de redes sociais.
- Fundador e gestor da LPR COMUNICAÇÃO, através da qual desenvolve soluções de comunicação para empresas, pessoas e instituições, em Portugal e no Brasil
- Criador, em 2011, do blog COMUNICAÇÃO INTEGRADA
- Autor de quatro livros, o último dos quais intitulado “Comunicação –Riscos e Oportunidades”, editado pela Media XXI (2016).