Estratégias de Comunicação Autárquica – Comunicação Política na Era Digital

Enquadramento

(…) O interesse do marketing político está em contemplar um conjunto de ferramentas que criam condições para aumentar as possibilidades de um candidato político captar o interesse dos eleitores e o seu voto, através da geração de estratégias de ação política que satisfaçam as expectativas dos eleitores e façam com que os eleitores se identifiquem com esse candidato, a sua ideologia e os seus valores (…); in http://www.luispaulorodrigues.com/

Destinatários

Eleitos, consultores e assessores de comunicação, técnicos de comunicação autárquica, outros trabalhadores cujas funções beneficiem do âmbito da formação,

Carga Horária

7 Horas

Valor

120,00€

Formador

Luis Paulo Rodrigues

  • Formado em Ciências da Comunicação e da Cultura; especialização em Comunicação Aplicada (Marketing, Publicidade e Relações Públicas), pela Universidade Lusófona do Porto
  • Jornalista, entre 1985 e 2000 – Destacou-se em jornalismo político e autárquico na imprensa de Vila Nova de Famalicão (1985-1993) e no jornal “Público”, entre 1993 e 2000.
  • Diretor de comunicação municipal e editor de publicações no Município de Vila Nova de Famalicão, entre 2001 e 2012
  • Consultor de comunicação, apoiando empresas e instituições nas relações com a imprensa, na produção de conteúdos e na gestão de redes sociais.
  • Fundador e gestor da LPR COMUNICAÇÃO, através da qual desenvolve soluções de comunicação para empresas, pessoas e instituições, em Portugal e no Brasil
  • Criador, em 2011, do blog COMUNICAÇÃO INTEGRADA
  • Autor de quatro livros, o último dos quais intitulado “Comunicação –Riscos e Oportunidades”, editado pela Media XXI (2016).

Ficha de Inscrição

Programa

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search